CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de janeiro de 2018

Juazeirense vence a Jacuipense e lidera o Campeonato Baiano 2018

O  Campeonato Baiano tem sequência neste sábado com três jogos pela 3ª rodada,  sendo que um já foi finalizado. No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense venceu a Jacuipense pelo placar de 2 x 0, com gols marcado por Bruno Matos e Vaquinho. 
Em caráter provisório, a equipe assume a liderança da competição com sete pontos, enquanto a Jacuipense, ainda sem vencer, rivaliza com o Atlântico pelo troféu de pior clube do Campeonato até então. Destaque negativo ficou por conta do público: apenas 256 pagantes.

Na próxima rodada, Jacuipense visita o Vitória da Conquista, já a Jacuipense no Estádio Eliel Martins, recebe o Atlântico em um autentico duelo dos desesperados considerando este momento.

Neste momento, o Esporte Clube Bahia segue empatando em 0 x 0 com o Fluminense de Feira no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O sábado de futebol do Campeonato Baiano será encerrado com o duelo entre Vitória da Conquista e Jequié que se enfrentam no Estádio Lomanto Júnior em Conquista, ambos brigando na parte de cima da tabela.

O antes líder Vitória só entra em campo no domingo, às 16h, diante do Atlântico, no estádio de Pituaçu. No mesmo horário, o Bahia de Feira recebe o Jacobina, no Jóia da Princesa. (Futebol Bahiano).

Jogos finalizados.
Sábado (27/01)
16h – Juazeirense 2 x 0 Jacuipense
17h – Bahia 0x0 Fluminense de Feira
19h – Vitória da Conquista 0x1 Jequié

Domingo (28/01)
16h – Atlântico x Vitória
16h – Bahia de Feira x Jacobina

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.