Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Homem é morto a tiros em Riachão do Jacuípe

Populares ouviram tiros na madrugada e ao amanhecer do dia o corpo foi encontrado.
Um homem foi assassinado durante a madrugada desta quarta–feira (10) no Bairro Alto do Cruzeiro em Riachão do Jacuípe. O local do homicídio e conhecido como “Caixeiro”. Segundo informações de testemunhas, tiros foram ouvidos durante o ato, e ao amanhecer o corpo de Kaio Max Pereira Oliveira foi encontrado.

A policia ainda não tem pistas dos autores do crime e nem a motivação, mas segue investigando o caso. o corpo foi levado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) da cidade de Serrinha.

Esse é o segundo homicídio registrado em Riachão do Jacuípe no ano de 2018, o primeiro foi na região da Comunidade de Mocó, quando uma jovem foi encontrada morta a tiros no último domingo, 7. A mesma era natural de Conceição do Coité.

Antes, aconteceu a morte de um jovem com problemas mentais conhecido como Ronaldinho, mas não há confirmação se teria sido homicídio, pois, o mesmo foi agredido com um tamborete, ficou internado no Hospital Municipal e ao ter alta, foi para casa e depois começou a passar mal, ao voltar para a unidade de saúde acabou morrendo.

CN * Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.