TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Policia Civil prende acusado de cometer mais de 10 homicídios em Feira de Santana

Na manhã de segunda-feira (8), investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam Kaike Bispo, 31 anos, acusado de mais de 10 homicídios em Feira de Santana.
A polícia informou que ele estava sendo procurado há vários dias, quando o localizaram nas proximidades do Shopping Boulevard e foi cumprido o mandado de prisão preventiva referente ao assassinato de Elton Rios Santana, ocorrido em 2014.

Ainda de acordo com a DH, Kaike em investigado por vários homicídios, tendo confessado o crime contra Elton, entre outros. Ele estava sendo procurado desde maio do ano passado e disse na delegacia que já matou 10 pessoas, mas se defende:  “Já matei 10, mas só matei bandido”

A DHPP informa que vai prosseguir com as investigações para identificar e elucidar outros crimes atribuídos a Kaike. Ele já foi conduzido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e foto/Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.