Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Confira como foi a segunda rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.

Pela categoria adulta Alvinho comandou a goleada da equipe Meninos da Vila por 08 a 04, só ele fez 07 gols
Aconteceu na noite desta terça-feira, 09, a segunda rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, realizada na Quadra Polivalente em Ichu. Foram duas partidas eletrizantes, com destaque para o jogo de fundo da categoria adulta, que teve chuva de gols do jovem Alvinho que marcou 07 tentos na vitória de Meninos da Vila por 08 a 04 diante da equipe Pé na Cova.
A bola rolou inicialmente para o duelo entre Bayern de Munique e EMQV pela categoria Infantojuvenil. O Bayern venceu esta partida por 04 a 01 com gols de Inácio Mota por duas vezes, Bruno e Ramon, um gol para cada. O gol de honra da equipe do EMQV foi marcado por Cayk de Arraia.

FICHA TÉCNICA - INFANTOJUVENIL
Bayern de Munique jogou com: Desso, Bruno, Ednei, Ramon, Inácio Mota e Carlos Antoní. Técnico: Alvinho.

EMQV jogou com: Marciel, Cayk de Arraia, Pedro Ricelle, Paulo Vitor e Emanoel Carlos. Técnico: Claudinho.

ARBITRAGEM:
Marcelo e Negão

No jogo principal valendo pela categoria adulta, um show a parte protagonizado pelo jovem Alvinho da equipe Meninos da Vila, agitou a torcida que estavam presentes nas arquibancadas, torcida esta, que com certeza não se arrependeram pelo grande espetáculo apresentado pelas duas equipes, em especial pela brilhante atuação do jovem Alvinho que marcou 07, dos 08 gols da vitória de sua equipe por 08 a 04 diante da equipe Pé na Cova.
Além dos 07 gols de Alvinho, Mino também marcou 01 gol na goleada por 08 a 04. Os gols da equipe Pé na Cova foram marcados por Muriel (02 vezes), Urubu e Pedro de Ezequiel (01 cada).

FICHA TÉCNICA - CATEGORIA ADULTA: 
Pé na Cova jogou com: Lucas, Urubu, Gene de Estelita, Pedro Ezequiel, Neto Alves, Maguila, Artur, Muriel, Desso, Janderson, Elson e Negão. Técnico: Marquinhos. Cartões amarelos: Lucas, Gene de Estelita, Urubu e Muriel. Cartão vermelho: Urubu.

Meninos da Vila jogou com: Galego, Macaco, Alvinho, Michel, Fernando, Danilo, Júnior Gato, Mino, Júnior Alves, Déi e Vitor Cruz. Técnico: Cesinha. Cartões amarelos: Alvinho e Michel.

ARBITRAGEM
Jacson e Pirão

PRÓXIMA RODADA AMANHÃ 10/01
Categoria Infantojuvenil - PSG X Real Paris às 19 hs
Categoria Adulta - EMQV X Boleiros às 20 hs

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.