TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Taxista feirense é assassinado e tem carro incendiado em Antonio Cardoso

O taxista Paschoal Dias dos Santos, 70 anos, que residia no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, e estava desaparecido desde o início da tarde de domingo (7), foi encontrado morto no município de Antonio Cardoso, na manhã desta segunda-feira (8).
Segundo informações, o corpo foi encontrado há cerca de 60 metros do veículo de trabalho, um Voyage, prata, número de ordem 0255 e placa JRS-5111. O taxista tinha perfurações de arma de fogo na nuca e na cabeça, além de sinais de cacetada. O veículo estava carbonizado.
Paschoal Dias fazia ponto na praça do Alto do Cruzeiro e colegas informaram que ele foi visto pela última vez saindo com um casal. Os documentos pessoais e o celular dele não foram encontrados, mas um relógio de pulso não foi levado pelos criminosos.
O corpo do taxista foi reconhecido por familiares. Antonio Cardoso é município distante cerca de 25 km de Feira de Santana.

Revolta
Paschoal Bastos Oliveira, cunhado e xará da vítima, esteve no local do crime e fez o reconhecimento do corpo. Em entrevista ao repórter Sotero Filho, contou que ainda está chocado com o assassinato brutal e disse que a vítima era uma pessoa pacata. "Uma morte brutal, não merecia, uma pessoa que nunca brigou com ninguém", lamentou.

Ele contou que no momento do reconhecimento, pelo menos quatro taxistas estavam no local, prestando solidariedade e buscando informações.

Outra pessoa que também demonstrou revolta com o assassinato foi Keyla Bezerra, amiga da família. "Não fazia mal a ninguém, era uma mosca, pai de família, trabalhador, um bom marido, um bom pai, irmão, cunhado, bom amigo. A gente não consegue entender como é que acontece um crime desse, com requinte de crueldade. Como é que um ser humano é capaz de pegar um senhor da idade dele, trabalhador, pra matar desse jeito. Agora, cadê os direitos humanos. É só pra bandido? Cadê que ninguém dos direitos humanos procurou  gente, a família até agora? Se fosse um bandido estaria atrás", desabafou.

Keyla contou que o amigo trabalhou mais de 40 anos naquele ponto e cobrou a colocação de câmera de monitoramento no local, para segurança dos taxistas e de outros trabalhadores.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e Carlos Valadares. (atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.