TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

X Cavalgada do povoado Santo Antônio, município de Pintadas é realizada com sucesso

No domingo (7), foi realizada a X Cavalgada do povoado Santo Antônio, município de Pintadas, festa que teve como presidente Valdemar e vice Zulego de Badu.
A vaqueirama se reuniu na fazenda Passagem e com um grande desfile seguiram em direção a sede do povoado onde vaqueiros, amazonas, fazendeiros, crianças e apaixonados pela cultura percorreram as principais ruas da localidade até chegarem em frente do palco onde foi celebrado o momento religioso. 
Logo após, foi realizada a coroação da rainha Glésia e da princesa Ranny, elas que agradeceram a todos os presentes e pediram que não deixassem de apoiar a cultura das festas de cavalgada na região, em seguida foi passado a bandeira para os próximos organizadores. 

E a noite a vaqueirama dançou muito ao som de Trio da Vaqueijada, Élson dos Tecados e Suely Mendonça e banda Casa de Taipa. 
A X Cavalgado do Santo Antônio teve a organização de Renato de Balaemiro, Ohinica, Zé de Amerco, Breno, Elson e Silas.

Fonte: VR14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.