TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Riachão: ‘Cordeiro da Barragem’ é encontrado morto ao lado da linha de ferro, em Queimadas

O jacuipense Abílio Guimarães Cordeiro, mais conhecido como ‘Cordeiro da Barragem’, de 83 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (8), ao lado da linha férrea, na cidade de Queimadas, na região sisaleira da Bahia.
Segundo testemunhas informaram ao site Noticias de Santaluz, a vítima não apresentava sinais de agressão nem de atropelamento. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar estiveram no local, que fica distante cerca de 700 metros do centro da de Queimadas.

Contudo, a família suspeita de infarto. O corpo de Cordeiro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim para ser periciado. Um filho disse que ele costumava fazer caminhadas pelo centro da cidade, mas revelou ter ficado surpreso com o fato de seu pai ter sido encontrado naquele local. O caso está sendo tratado como ‘morte aparentemente natural’, mas  deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outras informações
 
Cordeiro é natural de Riachão do Jacuípe, onde residiu até a década de 1990. Ele foi proprietário de um imóvel rural, localizado às margens do Rio Jacuípe, vizinho à barragem grande, por isso também conhecido por “Cordeiro da Barragem”.

Depois desse período ele vendeu a propriedade e, separado da família, foi residir no município de Queimadas, onde se juntou com outra mulher. Recentemente ele havia retornado para morar em Riachão, mas já separado da mulher de Queimadas, segundo boatos.

Em Riachão do Jacuípe ele morou alguns dias no bairro do Ranchinho, mas depois retornou para Queimadas. Aposentado e já com mais de 80 anos, Cordeiro já apresentava sinais de debilidade física.

No final de 2015, seu filho com a nova família de Queimadas, Nabiel Cordeiro da Silva, apareceu em matéria do Jornal Nacional, na Globo, preso após ser acusado de ter se vestido de Papai Noel para roubar um helicóptero no interior de São Paulo.

Família de Riachão
“Cordeiro da Barragem” é da família Guimarães, uma das mais tradicionais de Riachão do Jacuípe. Ele era pai de Redivaí Guimarães Cordeiro, que morreu dias atrás, além de Redival, Romilson, Raulindo, entre outros.

Depois daremos mais informações

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.