TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Serrinha: PM recupera carro roubado após perseguição

Depois de uma perseguição, a Polícia Militar (PM) recuperou um carro roubado na manhã desta segunda-feira (8), na BA-409, em Serrinha. O resgate do carro HB20, de cor azul, ocorreu nas proximidades da Arena Peixão, na saída de Serrinha para Conceição do Coité.
Segundo a PM, o veículo foi identificado por volta das 11h no bairro Novo Horizonte. Ao notar que estava sendo seguido pela viatura policial, o motorista do veículo roubado empreendeu fuga pela rodovia estadual e abandonou o carro a cerca de 5 quilômetros depois, fugindo por um matagal.

Após análise detalhada, a PM constatou que a placa original é OVB-2871, licença de Salvador, e que o automóvel havia sido roubado na cidade de Camaçari, em novembro do ano passado.

 
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para aplicação dos procedimentos legais e devolução do veículo para o proprietário.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.