CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Dupla presa com cem tabletes de maconha em Euclides da Cunha

Cem tabletes de maconha, pesando 200 gramas, foram apreendidos, na quinta-feira (15), por investigadores da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha, com os traficantes Valdir Santos de Jesus e Fernando Ramos de Jesus.
De acordo com o coordenador regional, delegado Paulo Jason, a dupla foi flagrada no bairro populares, naquela cidade, com a droga já embalada para venda. Fernando tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais mas, acabou sendo alcançado e preso.

Ele e o comparsa foram conduzidos à sede da 25ª Coorpin/Euclides, autuados em flagrante por tráfico de drogas e seguem custodiados na unidade policial à disposição da Justiça. A droga apreendida com eles seguirá para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.