TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ichu: De lágrimas de tristeza, para lágrimas de alegria. Familiares e amigos comemoram a notícia de que Túlio Lanches está vivo

Dona Maria Souza (short azul) mãe de Getúlio com outros filhos e parentes
Na manhã desta segunda-feira, 19, chegou como uma bomba em Ichu a informação de que Getúlio Ferreira de Oliveira, Túlio Lanches, 45 anos, havia falecido depois de alguns dias internado no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Túlio na semana passada tinha tomado vários comprimidos de um remédio controlado, bebido água sanitária, além de ter comido uma planta tóxica.

O clima de pesar pairou sobre a cidade de Ichu, pois Túlio Lanches era bastante querido diante da sua alegria, de seus versos diariamente, entre outros fatores que lhe credenciavam como uma figura histórica e folclórica da cidade.

Depois de está sendo tudo preparado para seu velório, diversas mensagens de consternação nas redes sociais, chega a informação que Túlio Lanches estava vivo, e que na verdade, houve equívoco no momento em que familiares foram pela manhã ao Hospital para visitá-lo e receberam a notícia que o mesmo tinha falecido.
 
Informações dão conta que na mesma unidade hospitar estava internado outro paciente com o nome Getúlio, gerando toda a confusão, pois o Getúlio de Ichu está vivo, inclusive chegou a conversar com a sua genitora por telefone.
 
O certo é que as lágrimas de tristeza deram lugar a alegria não só para seus familiares, mas para milhares de amigos que conhecem a figura que é Túlio Lanches. A comemoração da notícia teve direito queima de fogos.
 
Ele ainda continua internado, no entanto, a expectativa é que em  breves dias esteja de volta ao convívio familiar.
 
Redação do AL Notícias | Foto de Getúlio:  Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.