Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

FBF declara Bahia como vencedor do clássico Ba-Vi

O Ba-Vi do último domingo (18), depois de muita confusão e expulsões, enfim teve um resultado. A Federação Bahiana de Futebol declarou na tarde desta segunda-feira (19) que o Bahia foi o vencedor da partida, válida pela sexta rodada do estadual (confira a súmula aqui). 
Quando o placar marcava 1 a 1, o Rubro-Negro teve cinco jogadores retirados do jogo com cartão vermelho e a partida acabou encerrada pela insuficiência de jogadores rubro-negros. Com base no Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a FBF deu o placar de 3 a 0 para o Tricolor, que agora assume o segundo lugar do certame, com onze pontos conquistados. 

A equipe de Guto Ferreira volta a jogar pelo Baianão no próximo domingo (25), contra o Atlântico, na Arena Fonte Nova. O Vitória, por sua vez, permanece com dez pontos, fica na terceira posição e volta a jogar pelo estadual contra o Jacuipense, nesta quarta-feira (21), em Riachão do Jacuípe.  

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.