TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais de 5 mil pessoas participaram do Concurso Público de Pé de Serra

Foi realizado neste final de semana mais precisamente nos dias 17 e 18 (sábado e domingo) o Concurso público da cidade de Pé de Serra a 36 km de Riachão do Jacuípe, com de nível Superior, médio e fundamental.
Houve muita concorrência neste concurso público para provimento de vagas efetivas no quadro da prefeitura municipal de Pé de Serra no Estado da Bahia. Foram ao todos 5.317 inscritos para apenas 62 vagas disponibilizada distribuído em 23 cargos diferentes.

As provas aconteceram no sábado dia 17 e domingo dia 18/02 nos turnos matutino e vespertino respectivamente.
Gel Viagens - Contato - 75 9 92272772.
Destaque para os transportes de carros alternativos que se empenharam para levarem todos os interessados nos seus respectivos locais de prova. Conversamos com o senhor de prenome Gel viagens que destacou a demanda e procura nestes dias do concurso. Ele disse ainda que "graças a Deus ocorreu tudo na mais pura harmonia e sucesso".
Rosimeire Carneiro Almeida - técnica em enfermagem
Destaque também em nosso site a direção da Faculdade Regional de Riachão do Jacuipe que parabenizou a presença do site Ichu Notícias nestes acontecimentos educacionais em toda região que vem contribuindo para o processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem as necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade.
Raiana de Santana Mota e Lindaura de Oliveira Santana
A equipe do site Ichu Notícias encontrou na manhã de domingo (18) as alunas do curso de ciências contábeis da Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe (FARJ) que se destacam em assuntos estudantis, a qual uma delas, a senhora Lindaura já conquistou a pontuação necessária ao registro do Conselho Regional de Contabilidade. Parabéns aos alunos de Pé de Serra, Riachão do Jacuipe e de toda região.

Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.