TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Ichu: Familiares e Amigos fazem carreata para receberem Túlio Lanches

Com certeza essa semana foi cheia de emoções na cidade de Ichu e até mesmo em algumas da região quando surgiu na última segunda-feira, 19, a triste notícias que Getúlio Ferreira de Oliveira "Túlio Lanches" havia falecido no hospital Clériston Andrade em Feira de Santana aonde estava internado desde o dia 14 de Fevereiro após ter tentado suicídio com a ingestão de medicamentos, água sanitária e plantas tóxicas.
Após a notícia ter sido espalhada da morte de Túlio Lanches, surgiu uma nova notícia de que houve um equívoco por parte do Hospital e que na verdade outra pessoa com o mesmo nome de Getúlio é que de fato tinha morrido, e não o Túlio de Ichu. Essa informação voltou a chamar a atenção da cidade que do choro de tristeza passou a chorar de alegria. (Relembre).

Nesta sexta-feira, 23, mais uma vez, os ichuenses demonstraram o carinho que têm por Túlio quando organizaram uma carreata para recebê-lo com muita festa após alta médica.
Por todas as ruas as pessoas faziam questão de acenar, gritar e pular em agradecimento a Deus pela vida de Túlio que esteve em estado gravíssimo. Ao chegar na residência houve mais festa ainda quando familiares o esperavam com bastante ansiedade.
Familiares e amigos fazem festa para receber Getúlio
Fonte: AL NOTÍCIAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.