TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Após tremor, Defesa Civil faz visita à zona rural de Baixa Grande

Moradores da comunidade de Lasca Gato, na zona rural do município  de Baixa Grande, ficaram assustados com um tremor de terra, ocorrido nesta quinta- feira (22). Segundo relatos, houve uma forte explosão. Logo em seguida, a terra tremeu.
Na manhã desta sexta- feira (23), a equipe da Defesa Civil do Estado e a geóloga Carolina Reis do Serviço Geológico do Brasil – CPRM, estiveram na localidade, acompanhados da Defesa Civil do Município para um estudo e investigação sobre a situação geológica que ainda é desconhecida. 

Segundo a Defesa Civil de Baixa Grande, a atividade sísmica vem se manifestando desde 24 dezembro de 2017, com fases de alta e baixa atividade até janeiro deste ano em curso. O terreno onde se localiza a Comunidade de Lasca Gato tem grande presença de rochas. Ainda não se sabe as causas dos tremores.
Ascom Sudec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.