TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Rodada deste final de semana define os semifinalistas do Campeonato de Bujão, 04 equipes brigam por 02 vagas

A última rodada da primeira fase do Campeonato de Bujão edição 2018 que acontece neste final de semana definirá os semifinalistas do certame. A disputa pelas duas últimas vagas está acirrada, pois quatro equipes, sendo que uma delas fora das quatro linhas estarão lutando pela classificação, já que Aleluia e União da Baixada já estão garantidas na semifinal.
No sábado dia 24, Casa Nova enfrenta União da Baixada e só a vitória interessa a equipe de Fabinho que só tem um ponto na tabela. União da Baixada por sua vez tem 04 pontos e briga pelo primeiro lugar na classificação geral.

Com apenas 02 pontos na tabela, no domingo (25) Brasil de Vila Guimarães vai enfrentar o Palmeiras que tem 03, e para a equipe jacuipense só a vitória lhe interessa, contudo, os coiteenses poderá até perder por 06 gols de diferença que mesmo assim lhe credencia a próxima fase.

Sem poder atuar nesta rodada visto já ter concluído seus jogos da fase classificatória, a situação da equipe de Amigos não é tão boa já que terá que torcer por tropeço ou empate de Casa Novasobre a equipe de Baixada, além de uma derrota do Brasil de Vila Guimarães diante do palmeiras.

Por tudo isso, emoções não irão faltar, e você torcedor é o nosso convidado especial. No domingo haverá show ao vivo após a partida entre Brasil de V. Guimarães e Palmeiras.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.