TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Quadra Polivalente vem recebendo os últimos retoques para a abertura do Futsal Ichuense

Depois de seis anos o Campeonato Futsal Ichuense que é considerado um dos melhores da modalidade em toda a região estará de volta a partir deste sábado, 24, quando acontece o jogo entre Renovação de Nova Esperança e José Astério com  a arbitragem de Edson (Coité) e Osmário (Ichu). O futsal é organizado pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes.
A quadra polivalente que havia sido recuperada em 2016, agora vem recebendo melhorias através da Prefeitura Municipal com nova pintura no piso, paredes, arquibancada, além de restauração dos refletores que estavam com sérios problemas.
A partida inaugural acontecerá após a solenidade de abertura prevista para as 20:30 em virtude da Missa na Igreja Matriz.

O futsal será disputado por dez equipes divididas em dois grupos sendo no Grupo A - JUVENTUDE B. PRETO, ALELUIA, CASA NOVA, STYLUS E BARRA e Grupo B NOVA ESPERANÇA, JOSÉ ASTÉRIO, P.S.G, IBIS E CASA DAS AVES.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.