TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TJDF-BA confirma Julgamento do BAVI para terça; Confira o Edital de Citação

Agora é oficial! O Julgamento dos incidentes do clássico BAVI já tem data marcada. 
Acontecerá na próxima terça-feira (27), a partir das 18h, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). No local serão julgados todos os denunciados pelo procurador Hermes Hilarião Neto. 

Entre os atletas, foram denunciados Kanu, Yago, Denílson, Rhayner, Fernando Miguel, Bruno Bispo, André Lima, e Ramon, pelo Vitória; Edson, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Vinicius, pelo Bahia. Também foram denunciados o supervisor de futebol do Vitória, Mário Silva, o técnico Vagner Mancini e o próprio Rubro-Negro. 

No caso do Vitória, em que o procurador pediu a desclassificação e rebaixamento do clube no Baianão, a procuradoria terá como testemunhas de acusação os repórteres Danilo Ribeiro e Daniela Leone, da TV Bahia. A emissora também contribuiu indiretamente com a denúncia ao garantir, em duas leituras labiais, que Vagner Mancine teria pedido para Bruno Bispo levar o segundo amarelo e ser expulso. 

Confira abaixo o Edital de Citação do Julgamento: 
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.