TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2018

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Coité

O mesmo tentou contra vida de um homem no dia 3 de março deste ano com tiro de espingarda e ataque com foice.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Está detido desde quarta-feira, 21, na Delegacia Territorial de Conceição do Coité, Esmeraldo Reis de Oliveira, em razão de ter cometido uma tentativa de homicídio no dia 03 de março de 2018, contra Josias Costa Souza, desferindo um disparo de espingarda contra ele e o atacando com uma foice.

De acordo com a delegada titular de Conceição do Coité, Ludmila Araújo, foi expedida ordem de missão para que os policiais civis fossem a Fazenda Tanque, para que localizassem e qualificassem o individuo que é morador daquela região.

O Serviço de Investigação (SI) descolou até o local e após conversar com populares, localizou a residência de Esmeraldo, localizado o mesmo e ao ser perguntado se desferiu disparos contra Josias, confessou a autoria do crime e a motivação teria sido pela fato de Josias ter lhe ameaçado em novembro do ano passado.

Os agentes perguntaram pela arma usada na tentativa de homicídio e sem esboçar reação autorizou a entradas dos policiais e entregou as armas. Foi instaurado o flagrante pela posse da arma e foi representada pela prisão preventiva em razão da tentativa de homicídio.

Redação CN * Informações PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.