TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2018

Tudo definido - União de Barra e Aleluia decidirão o título do Futsal Ichuense 2018

Falta muito pouco para o grito de "É campeão" do Futsal Ichuense 2018, competição de um nível técnico altíssimo que tem atraído um grande público a Quadra Polivalente em Ichu, promovido pela Liga Ichuense de Desportos - LID em parceria com a Diretoria de Esporte do Município e que tem o total apoio da Prefeitura Municipal.
Na noite desta quinta-feira, 22, aconteceu os jogos da seminal e como sempre dois grandes espetáculos apresentado pelas equipes para alegria dos torcedores que vibraram a cada jogada dos atletas dentro de quadra.
No primeiro confronto União de Barra aplicou uma sonora goleada para cima do Stilus que estava sem seu principal jogador o Thiales, o placar foi 10 a 00 com direito a artilharia de Zito que balançou as redes por 04 vezes. Além dele o Toete marcou 2 gols e Vitinho, Neres e Rodrigo marcaram 1 gol cada.

CONFIRA O LIVE DESSA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
União de Barra jogou com:  Luan, Vitinho, Zito, Andrey, Toete, Bruno, Rodrigo, Neres, Neguinho e Ném. Técnico: Patinho. Cartões amarelos: Rodrigo e Andrey. Cartão vermelho: Rodrigo.

Stilus jogou com: Marcelo, Patrick, Adriano, Bruno Silva, Pedro de Ezequiel, Genilson Santos, Laércio, Reinan, Marcelo Kennedy e Guilherme. Técnico: Gaguinho. Cartões amarelos: Marcerlo, Pedro de Ezequiel, Adriano, Marcelo Kennedy e Bruno Silva. Cartões vermelhos: Bruno Silva e Adriano.

ARBITRAGEM
Jocson e Osmário

No segundo confronto houve um jogo mais equilibrado entre Aleluia que jogava pelo empate e José Astério que precisava vencer para avançar a grande final.
Durante a maior parte desta partida José Astério ficou na frente do marcador, tendo inclusive feito 2 a 0 e depois 3 a 1 no placar. Contudo, prevaleceu a garra e determinação do Aleluia que correu atrás do empate e conseguiu a façanha, se classificando por detalhes, uma vez que foi o saldo de gol que lhe credenciou para final.
Aleff por duas vezes e Bacura uma vez, marcaram para Aleluia, já os gols de José Astério foram de Pitchaco por duas vezes e John uma vez

CONFIRA O LIVE DESSA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
Aleluia jogou com: Joaquim, Bacura, Queixinho, Iure, Urubu, Leivinha, Aleff, Junior Batatão, Riquinho, Alan Rilbertt e Welisson. Técnico: Deorgenes. Cartão amarelo: Queixinho. Cartão vermelho: Alan Rilbertt (depois dr levar o segundo amarelo).

José Astério jogou com: Pifa, Pelezinho, Pitchaco, John, Mino, Reylan, Gerson de Ariston, Junior Alves, Jerfinho e Cebola. Técnico: Marquinhos. Cartões amarelos: Pifa e Jerfinho. 

ARBITRAGEM
Tião e Gueguel
Detalhe:
A rodada dessa noite começou pela modalidade feminina onde Boleiras venceu Segredo Nosso por 03 a 01 com gols de Janaina (2X) e Karine (1X) para Boleiras, enquanto que Tica marcou o único gol do Segredo Nosso.
Nesta sexta-feira será conhecido a campeã do segundo turno na modalidade feminina no jogo entre OI X Segredo Nosso, sendo que OI pode até perder por 3 gols de diferença, enquanto que Segredo Nosso terá que vencer por 04 gols a mais.   
Boleiras venceu por 3 a 1
A grande final acontece neste sábado dia 24 de março e a expectativa é de casa cheia. Às 20 horas teremos o jogo pelo Feminino, este confronto só será conhecido amanhã. Já o principal acontece às 21 horas entre União de Barra X Aleluia. Após o jogo vai haver festa na praça com Musical Eventu"s.
Segredo Nosso
Negão e Adailton apitaram o jogo feminino
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.