TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2018

SAC móvel atende dezenas de pessoas em Tanquinho

Dezenas de pessoas foram atendidas pelo SAC Móvel, nesta terça-feira (20), em Tanquinho.  Com o lema "Cidadania que vai até você" tanto aqueles que residem na sede quanto da zona rural do município tiveram acesso aos serviços prestados pelo SAC.
Dentre os atendimentos estiveram emissão de carteira de identidade, recadastramento de pensionista do estado, cadastro de pessoa física (CPF) e emissão de antecedentes criminais.
A vinda da unidade foi fruto da solicitação feita pela Prefeitura Municipal de Tanquinho ao Governo do Estado, sendo atendida por meio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB). Vale ressaltar que esses mesmos serviços são oferecidos pela Junta Militar, que funciona na Prefeitura Municipal de Tanquinho e só em 2017 emitiu mais de 430 carteiras de identidade, 66 Carteira de Trabalho e Previdência Social e realizou 30 Alistamentos. Lembrando que o período de alistamento compreende os seis primeiros meses do ano em que o cidadão completar 18 anos. Para fazê-lo é preciso comparecer à Junta de Serviço Militar munido de Certidão de Nascimento, duas fotos 3x4 (sem data e recente) e um comprovante de residência.

Ascom / PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.