TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2018

Ichu: Biblioteca Municipal Padre Leopoldo comemora 08 anos com atividades no Judith Cordeiro e Marcolino Santana

Em 22 de Março de 2010 foi instalada em Ichu a Biblioteca Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal e com todo o apoio da Fundação Pedro Calmon principalmente na parte organizacional e logística.
Sob a coordenação de Lhayanna Karolina, a Biblioteca ao longo desses oito anos realizou diversas atividades com as escolas municipais, estaduais e  particular, desde contação de histórias, brincadeiras entre outras iniciativas.

Nesta quinta-feira a Biblioteca Pública Municipal Pe. Leopoldo G. Garcia não foi diferente, quando o Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago (Creche) e a Escola Municipal Marcolino Santana Lima   foram agraciadas com momentos de contação de histórias, músicas e muita alegria.
De acordo com a Coordenadora da Biblioteca as comemorações não terminaram hoje, serão retomadas em dias posteriores em outras escolas. Além disso, a biblioteca está planejando outras atividades que atendam outros espaços educativos do município, a exemplo das escolas rurais. Ressaltando que  Além de Karol, participaram Gabriela Ferreira e Antonio Marion.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.