TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2018

Oi e Segredo Nosso decidirão o título do Futsal Feminino neste sábado dia 24

Em rodada pelo Futsal Feminino realizado na noite desta sexta-feira, 23, na quadra Polivalente em Ichu, OI sagrou-se campeã do segundo turno do certame após vencer a campeã do primeiro turno o Segredo Nosso por 4 a 1.
Em quadra a Rafinha deu um show a parte fazendo 3 gols e com os quais, se iguala na artilharia da competição ao lado de Natinha de Segredo Nosso, ambas chegaram a 6 gols. O outro gol de Oi foi marcado por Corró, enquanto que Natinha marcou o gol de honra da equipe Segredo Nosso e o sexto dela no campeonato.
As duas equipes voltam a se enfrentarem neste sábado na preliminar da partida decisiva do Futsal Ichuense da categoria principal, onde também estarão decidindo o título da sua categoria, o jogo começa às 20hs.

CONFIRA O LIVE DESTA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA:
OI jogou com: Jhuly, Marina, Rafinha, Cota, Corró e Mida. Técnica: Cristiana Brito.

Segredo Nosso jogou com: Toquinho, Noelia, Andreia Pinto, Andreia de Jesus, Natinha, Ilma, Geovana, Cleydiane e Tica. Técnica: Márcia Portugal.

ARBITRAGEM:
Adailton e Negão

Vale ressaltar que antes os Garotos da Escolinha Mais Que Vencedores (EMQV)  do professor Marcelo Oliveira fizeram a preliminar do futsal feminino. 
Foram duas partidas pela categoria Infantojuvenil, sendo que no primeiro duelo o time A venceu por 5 a 2 o time B e logo depois foi a vez da equipe C que enfrentou a equipe D da Escolinha e venceu pelo placar de 2 a 1.
Lembrando que a final deste sábado dia 24 de março entre União de Barra e Aleluia está marcado para começar às 21hs depois da final do feminino previsto para às 20hs. Logo após haverá festa na praça com Musical Eventus.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.