Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Adolescente sequestrada em Olindina é resgatada de cativeiro em Antônio Cardoso

Polícia prendeu os sequestradores  Eles exigiram a presença da imprensa, de um advogado e de um morador da região, mas foram presos durante a negociação. Os sequestradores foram encaminhados para delegacia de Salvador.
Sequestradores mantiveram em cativeiro uma adolescente de 14 anos, filha de um empresário da cidade de Olindina, na Bahia. Os sequestradores usaram como cativeiro uma casa na comunidade rural de Umbuzeiro, em Antonio Cardoso, município da região de Feira de Santana.

Eles exigiram a presença da imprensa, de um advogado e de um morador da região, mas foram presos durante a negociação. Os sequestradores foram encaminhados para delegacia de Salvador.

Equipe de Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Bahia (DRACO), ficou a frente de toda negociação. A qualquer momento mais informações.
Foto: redes sociais
 Informações do Correio da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.