TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Campeonato Valilandense começa sábado (31) com o apoio da Prefeitura de Valente

Começa sábado (31), as emoções do 5º Campeonato Valilandense de Futebol. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Valente, o campeonato movimentará o esporte no Distrito de Valilândia e comunidades adjacentes.   
Oito equipes disputarão o título da edição de 2018, além de premiação e troféus. Bafanas (Cipó de Leite), Figueirense (Valilândia), Flamengo (Ichú), Ipiranga (Itarerú), Vasco (Queimada do Curral), União (Encruzilhada), Arsenal (Junco) e Tanquinho (Tanquinho).

O jogo de abertura será disputado entre as equipes Bafanas de Cipó de Leite e Figueirense de Valilândia, às 15h, no Estádio Municipal Lenivaldo Oliveira, em Valilândia.  

Antes de a bola rolar, será feito o cerimonial de abertura e a entrega de materiais esportivos (uniformes e bolas) às esquipes participantes.  

O Campeonato Valilandense de Futebol é uma realização da Liga Independente de Valilândia, com apoio da Prefeitura Municipal de Valente. 

Fonte: Ascom PMV/ Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.