TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Polícia prende nove pessoas, entre elas dupla acusada de vários homicídios em Feira

Cerca de 40 policiais participaram da operação, voltada para os principais crimes praticados em Feira de Santana. 
Oito pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (28), durante a operação Princesa Segura, realizada pela Polícia Civil, com a participação de várias delegacias.

Foram presos em Feira de Santana Edson Silva dos Santos, Marcos Machado de Jesus, Emerson dos Santos Barbosa, Luan Silva Paixão, Deisiane Nascimento de Jesus, Danilo Soares Caribé e o adolescente, que não teve o nome revelado. Além da dupla Jefferson Dalto Vitorino, 18 anos, o ‘Jeremon’, e Jean Conceição Santos, 22 anos, conhecido como ‘Miquiton’, que foram presos da cidade de Araci, e são acusados de praticar vários homicídios.
“Agora vamos continuar com as investigações para saber da participação dessas pessoas, não apenas nos crimes que são apontados nos mandados de prisão, mas também em outros delitos. Teve prisões no centro da cidade, e duas pessoas foram presas em Araci, acusadas de praticar vários homicídios. Cerca de nove homicídios são apontados à dupla, mas vamos continuar com as investigações porque pode ser que haja outros crimes”, informou o coordenador da 1ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), Roberto leal.

De acordo com ele, cerca de 40 policiais participaram da operação, voltada para os principais crimes praticados em Feira de Santana. 

“Essas pessoas foram presas em flagrantes, tanto pelo tráfico de entorpecentes, porte de arma, e também tentativas de homicídios e homicídios. Essas investigações vêm sendo realizadas há cerca de 60 dias, principalmente em virtude de alguns crimes praticados no centro da cidade, na região da rodoviária. Inclusive, Jefferson e Jean são apontados como responsáveis por um crime na rodoviária, em que uma mulher grávida foi atingida, veio a óbito, e o filho também morreu”, afirmou o coordenador.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Fabrício Linard, relatou que a dupla presa em Araci já tem sete homicídios confirmados em Feira. 

“Eles eram procurados desde o final do ano passado, e uma equipe conseguiu prendê-los na cidade de Araci. O envolvimento deles é com o tráfico de drogas e sempre combatendo grupos rivais ou devedores do tráfico. São pessoas que agiam na execução dos homicídios, quando o grupo deles determinava a eliminação de uma pessoa. Nós conseguimos identificá-los no final do ano passado e conseguimos os mandados de prisão deles em janeiro, e desde então as investigações giraram em torno da localização de ambos.”
O delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), André Ribeiro, afirmou que a equipe vinha investigando alguns alvos determinados por crimes contra o patrimônio. 

“Desses alvos conseguimos prender Emerson, Luan, e Deisiane. Emerson foi pego com entorpecentes e um revólver calibre 32, Luan também foi preso com drogas e um rifle .44, e a Deisiane somente com entorpecentes. Os três foram autuados em flagrante; os dois primeiros por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e a Deisiane, por tráfico de drogas.” 

Laiane Cruz com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.