TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeitura recupera estradas vicinais no município de Valente


A Prefeitura Municipal de Valente não para. Está em ação para recuperar estradas vicinais do município. Com as chuvas, a patrol estaciona, mas não para de circular em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.   
O prefeito Marcos Adriano determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar. Mas reafirma o compromisso com a população de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor”, disse.
O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes local sem a mínima condição de tráfego recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, e vice-versa. Os trechos de trafegabilidade já melhoraram para as comunidades de Mato Grosso, Poço, Junco, Cabochard, Boi Novo, Curralinho, Vinte Dez, Adaltino, Eufrásio. No trecho de Santa Rita de Cássia até Recreio, Barreirinho, São Barnabé, Gameleira, Alagadiço, Tocas. Serra do Pintado e Varginha estão em andamento. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Mota, há um planejamento para que todas as estradas vicinais de Valente sejam recuperadas, alguns corredores e trechos que necessitam de cascalhamento também.
Como o período é chuvoso na região, após a conclusão do patrolamento, a secretaria vai analisar os pontos críticos que sofreram cortes com as chuvas e fará um novo cronograma de reparos nas vias, para melhorar cada vez mais a trafegabilidade dos veículos.       
Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura de Valente, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.
Ascom/PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.