TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Carro com restrição é apreendido e motos são recuperadas pela PM em Retirolândia

Por volta das 11:20 desta terça-feira, 27, a guarnição  de Santaluz solicitou a guarnição do Pelotão de Retirolandia para que fosse até a entrada da cidade de Retirolandia  a fim de interceptar um veículo Celta prata,  placa policial MEO 8060, ano 2001, sob suspeita que fosse um veículo clonado.
Foi feito a devida abordagem junto com a guarnição de Santaluz, onde foi constatado que o veículo possui  restrição financeira com mandado de busca e apreensão. Diante da situação o veículo foi apresentado na Delegacia.
Durante o trajeto até a Delegacia um condutor em uma motocicleta e sem capacete foi parado e abordado na localidade de Alto do Camilo.  Ao verificar  a situação da moto constatou-se  que a mesma estava com o número do motor e chassi pinado.  Ao questionar sobre a situação da motocicleta, foi informado que estava apenas conduzindo e que o verdadeiro dono é um indivíduo da Goiabeira que tem o nome de Samuel. 

Ao questionar sobre outra motocicleta que se encontrava próximo ao abordado e com o número do chassi também pintado, o indivíduo conhecido como "Cal"  informou que a referida motocicleta o pertencia.

Diante de toda situação os veículos e  Acassio da Silva Santos, conhecido como “Cal”, foram apresentados a Delegacia. 


Fonte: Ascom 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.