TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeitura de Valente faz o CEFIR gratuitamente

A Prefeitura de Valente, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, realizou, gratuitamente, o Cadastro Ambiental Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) dos proprietários de imóveis rurais com até 50 hectares.    
O cadastramento realizado durante todo o mês de março, em parceria com o Governo de Estado, é feito no prédio do IDR, e através de visitas dos técnicos nas localidades. 

Foram regularizadas 920 propriedades rurais, garantido aos agricultores familiares acesso as políticas públicas, a exemplo do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), custeio agrícola, distribuição de sementes, orientação e assistência técnica gratuita, dentre outros benefícios.
Ascom/PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.