TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de março de 2018

Coité – Colisão envolvendo Celta e Chevette deixa duas pessoas mortas e três feridas na BA 411

As vítimas fatais foram os dois condutores. 
Chevette saiu da pista e caiu numa valeta depois de colidir na lateral do Celta | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um grave acidente no fim da tarde deste domingo, 04, na BA 411, a cerca de 500 metros do centro do distrito de Salgadália, no Município de Conceição do Coité resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três gravemente feridas. 

As vítimas fatais foram os dois condutores, ou seja, Osmar Oliveira Costa Junior, 34 anos, morador do distrito de Salgadália, condutor do Celta e o motorista do Chevette de pré-nome André morador do Povoado Boa Vista, também em Conceição do Coité.
Celta atingido em cheio na lateral capotou no meio da pista | Foto: Raimundo Mascarenhas
De acordo com a Policia Rodoviária Estadual ainda não é possível indicar quem provocou o acidente, apenas informou que o Celta seguia apenas com o motorista no sentido Povoado Serrote – Salgadália, enquanto o Chevette  trafegava no sentido contrário e que além de André viajavam sua esposa, uma filha e uma prima, que o Calila Noticias conseguiu identificação apenas da esposa dele conhecida por “Branca” a prima “Nininha” e a filha Andréa.
As três em estado grave foram socorridas pela Brigada Anjos da Vida, Branca e Nininha para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, e Andréa, que segundo informações ainda é uma criança, foi conduzida para o setor pediátrico do Hospital Português – Unidade Municipal.

Trecho marcado por graves acidentes
Moradores de Salgadalia informaram que este é o quarto acidente grave no mesmo local desde que a estrada foi reinaugurada. O trecho em dupla faixa continua mostra proibido ultrapassagem para quem trafegam nos dois sentidos, mas sempre existe desobediência de um dos motoristas.


Este mesmo idoso citado na reportagem acima, havia se envolvido em outro acidente que vitimou fatalmente sua esposa em 21/11/2015


Vale ressaltar que esses acidentes  que foram registrados pelo Calila está dentro de um espaço inferior a 1 km. Vários outros inclusive com vítimas fatais ocorreram no trecho de mais quatro km até o Povoado Serrote.

O trecho que liga Salgadália a Coité tem 17 km e neste momento existem mais de dez jumentos pastando as margens da rodovia o que pode provocar outros acidentes.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.