Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de março de 2018

Bandidos executam jovem em bar na Matinha; criança baleada morre no HEC

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Tarciso Ribeiro Conceição, 23 anos, que foi morto a tiros no final da tarde de sábado (3), na localidade de Alto do Tanque, distrito de Matinha, em Feira de Santana.
Segundo a ocorrência policial, a vítima estava no bar de um clube e foi surpreendida por quatro homens encapuzados que chegaram atirando. Os criminosos estavam em um veículo Corsa de cor prata, demais dados ignorados.

Durante a perseguição, os assassinos atiraram contra uma mesa onde estava um grupo de amigos de Damião Moreira dos Santos, e seu filho Diego Maia Moreira, de 3 anos, que foi atingido no tórax, morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC).
A criança era moradora da localidade de Olhos D’água da Moças, naquele mesmo distrito, segundo o delegado Gustavo Coutinho que presidiu os levantamentos cadavéricos.

De acordo com a perícia técnica, cerca de doze tiros atingiram as costas, pernas e cabeça de Tarcísio, que era o alvo central dos atiradores.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de internautas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.