TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de março de 2018

União da Baixada goleia e da um passo importante rumo a grande final do Campeonato de Bujão

União da Baixada deu um passo importante rumo a grande final do Campeonato de Bujão edição 2018 ao vencer por 5 a 0 a boa equipe do Aleluia que veio a campo desfalcada de Victor Candeal que nãopôde vim e de Kennedy que estava machucado. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 04, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
O JOGO - Com a bola rolando União da Baixada iniciou em cima buscando o primeiro gol e aos 11 minutos já abria o marcador com Ju cobrando pênalti. Aos 21, Igor Maxixe cobrou bem uma falta do lado esquerdo de ataque e Ju pegou de primeira ampliando o placar para 2 a 0 em favor de União da Baixada.
Aos 43, União da Baixada ampliou o placar para 3 a 0 após triangulação que começou com Léo, depois Buraco e por fim o artilheiro Ju que invadiu a área e bateu na saída do goleiro fazendo o terceiro dele no jogo e também de sua equipe. No finalzinho da primeira etapa Aleluia ficou com um homem a menos, Alvinho levou o vermelho direto depois de agredir o zagueiro da equipe adversária numa disputa de bola.
No segundo tempo Baixada continuou melhor e aos 11 minutos ampliou o marcador para 4 a 0 com um golaço de Léo do meio da rua. O zagueiro Alisson falhou na saída de bola perdendo para ele e o camisa 7 acertou na veia fazendo um lindo gol. Com um homem a menos, Aleluia até que tentava, contudo, sem objetividade na hora da conclusão final, com isso poucas às vezes o goleiro Vadeir foi exigido na partida. A não ser nos momentos finais com Arraia que quase diminui para Aleluia, ele foi lançado, ganhou na disputa com o zagueiro e bateu, o goleiro foi bem e evitou o gol de honra da equipe de Ichu.
Nos acréscimos, União da Baixada ainda fez mais um gol, dessa vez com Emerson que tinha acabado de entrar. O jovem recebeu um belo passe de Bacura de peito e fez o quinto gol, decretando assim o placar final da partida em 5 para Baixada e 0 para Aleluia.
No jogo de volta que acontece no próximo sábado dia 10 de março, a equipe de União da Baixada pode até perder por 4 gols de diferença que mesmo assim avança em busca do título. Para o Aleluia só uma goleada por 5 gols de diferença lhe credencia na final.

FICHA TÉCNICA:
União da Baixada jogou com: Valdeir, Cheba (Marcelo), France, Leninho, Igor Maxixe (Kiko), Jôsi (Denis), Gabiru (Day), Léo (Emerson), Bacura, Buraco e Ju. Gols: Ju (3X), Léo e Emerson (1 gol cada). Cartões amarelos: Cheba, Emerson, Jôsi e Leninho. Técnico: Jildean.

Aleluia jogou com: Pifa, Alvinho, Wendell, Alisson, Vitor Piancó (Dê), Neto Mendonça, Junior Batatão, Aleff, Iure, Pinune (Arraia) e Riquinho. Cartões amarelos: Wendell, Alisson, Alvinho, Riquinho e Arraia. Cartão vermelho: Alvinho.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz (Tião). Assistentes: Adailton e Natinha.

JOGOS DE VOLTA:
Sábado 10/03 - Aleluia X União da Baixada
Domingo 11/03 - Brasil de Vila Guimarães X Casa Nova

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.