Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de março de 2018

Queimadas registra segundo homicídio por briga familiar em 24 horas; tio é acusado de matar sobrinho

Um homem identificado como Danilo Carvalho dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado (3) em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. 
Foto: Divulgação
O crime aconteceu durante um desentendimento familiar em uma casa na localidade conhecida como ‘rua da Palha’ e, de acordo com a polícia, o principal suspeito é um tio da vítima, identificado apenas como Paulinho. O motivo da briga ainda é desconhecido. 

Danilo foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar a unidade médica. O corpo da vítima vai ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, para ser necropsiado. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pela região, mas o suspeito não tinha sido encontrado até a publicação desta reportagem. 

Esta é a segunda morte provocada por briga familiar na cidade em 24 horas. No início da noite de sexta-feira (2), um homem morreu após ser esfaqueado em uma casa no bairro Alto da Jacobina. De acordo com a polícia, o principal suspeito é um cunhado dele, que também está foragido. Os casos devem ser investigados pela delegacia local.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.