CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Coité – Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro na BA 409

Informações de populares dão conta que uma aprendiz estava ao volante, mas a versão é negada pelo dono do carro, que afirma que ela apenas desceu pelo lado do motorista porque depois do impacto a porta do carona não abriu.
Rodovia passa por reforma e se encontra sem sinalização horizontal | Foto: reprodução do CN a partir de um vídeo
Um acidente no fim da tarde deste domingo, 18, na BA 409, cruzamento com a BA 411 – saída Conceição do Coité – Distrito de Salgadáila deixou o motociclista Valdemir Oliveira Freitas, 36 anos, gravemente ferido.

Valdemir estava a bordo de uma motocicleta quando colidiu na lateral de um veículo Chevrolet Captiva de propriedade do locutor conhecido por Jerry Moreno.
A moto acertou em cheio a lateral do carro
Segundo o Grupo de Bombeiro Civil e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida populares solicitaram a prestação de socorro com extrema urgência diante do estado de saúde da vítima com suspeita de TCE, fratura de maxilar, escoriações pelo corpo e desorientada. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminhou o motociclista para a emergência do Hospital Português de onde foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.
Anjos da Vida conduziu a vítima para o HP de onde foi transferida
Minutos depois do acidente surgiu áudios em grupos de WhatsApp de pessoas afirmando que Jerry Moreno estaria ensinando sua namorada dirigir e que teria fugido sem prestar socorro a vítima. Em um áudio gravado por uma mulher, ela afirma que acompanhou todo acontecimento e previu a colisão.
Anjos da Vida mais uma vez prestando incansável trabalho voluntário
O Calila Noticias conseguiu falar com Jerry Moreno pelo celular e ele contou que, o que foi espalhado nos grupos não procede. Segundo ele trafegava normalmente pela BA 409 com os faróis acessos e seguia com destino ao distrito de Salgadália na companhia da namorada Fernanda, "reduzi a velocidade, já que ia fazer a curva no cruzamento, abri o alerta quando de repente surgiu a moto em velocidade vindo do Bairro Sonho Meu e colidiu na lateral do meu carro. Desci rapidamente para acionar o socorro e naquele momento Fernanda tentou abrir a porta para sair também, mas não conseguiu depois da batida e ela saiu pelo lado do motorista, por isso circulou a informação que ela quem estava no volante", disse Jerry Moreno.

O locutor disse ainda por telefone ao CN que não procede também a informação que fugiu sem prestar socorro a vítima. Segundo ele, manteve o carro na posição e esperou a chegada do socorro e após acompanhar o trabalhos do Anjos da Vida, temendo por represália e para preservar a integridade física dele e da namorada preferiu deixar o local, mas que está disposto a provar que não foi culpado.

A motocicleta ficou no local  até a chegada da Policia Rodoviária Estadual – PRE para registrar a ocorrência.

Na manhã desta segunda a jovem Samira Freitas que se identificou como filha de Valdemir, disse ao Calila que ontem mesmo ele passou por uma cirurgia e hoje foi levado para Unidade de Tratamento Intensivo – UTI. Seu estado é delicado, disse Samira.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.