TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Jovem é baleado na testa em tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Português
Foto: Divulgação/Arquivo
Josemário Dias da Silva Júnior, conhecido como ‘Num’, de 23 anos, foi baleado na manhã desta segunda-feira (19) em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homícidio aconteceu por volta das 10h40, na rua da Pampulha, área central da cidade. 

Ainda de acordo com a polícia, o crime foi cometido por dois homens armados que chegaram ao local em uma moto e efetuaram os disparos, que atingiram de raspão o braço esquerdo e a testa da vítima. Os suspeitos fugiram logo em seguida. Uma equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada, mas quando chegou ao local Josemário já tinha sido socorrido por populares e levado para o hospital da cidade. 

O estado de saúde dele é desconhecido. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso e não havia informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.