TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Polícia registra três homicídios e um latrocínio no fim de semana em Feira

Em todo o ano, a Polícia Civil já registrou 82 homicídios, sendo 17 neste mês de março.
Um latrocínio (roubo seguido de morte) e três homicídios foram registrados em Feira de Santana entre sábado e domingo (18), totalizando quatro Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no fim de semana, na cidade. Em todo o ano, a Polícia Civil já registrou 82 homicídios, sendo 17 neste mês de março. Em relação aos latrocínios, foi registrado um neste mês - em todo o ano, foram quatro.

Queimadinha
O último CVLI registrado no fim de semana ocorreu por volta das 02h20 de domingo, quando Washington Luís Freitas Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Rio Grande, próximo à Fonte de Lili, no bairro Queimadinha. Segundo o relato de Michele Ramos Santos Barbosa, 19, companheira da vítima, um homem conhecido como Igor foi até a residência dela na mesma rua onde o crime aconteceu e relatou que o namorado dela foi atingido por disparos de arma de fogo por uma pessoa que estava a bordo de uma motocicleta preta. (Saiba mais) 

Latrocínio no Bom Viver
O representante de cosméticos, Aniceto Lobo Nunes, 52 anos, foi morto por volta das 17h de sábado (17), na Rua A, quadra J, caminho 06, Conjunto Bom Viver, bairro Campo Limpo. Ele foi morto a facadas e, segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima estava saindo de um salão de beleza, quando foi abordada por um homem com uma faca.

Ainda segundo testemunhas, no momento em que a vítima estava abrindo o veículo, o suspeito, identificado como Edmilson Queiroz da Luz, chegou por trás, segurou a vítima, falou para ele não se mexer e o feriu com uma facada no pescoço. Após o crime, o suspeito saiu correndo com a bolsa que a vítima segurava. Populares conseguiram alcançar o autor, que foi detido pela PM, mas o suspeito teria dispensado a faca e a bolsa. (Saiba mais) 

Anel de Contorno
Um homem foi assassinado na tarde de sábado, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro São João. A vítima, identificada como Fábio Menezes Primo, 33 anos, estava dentro de um veículo Gol, placa HHR-2385, licença de Tanquinho, quando parou em uma sinaleira. Outro carro parou ao lado e cerca de três homens deflagraram os tiros. Cerca de sete disparos atingiram a vítima.

Fábio Menezes havia sido preso em agosto de 2013 por estar com pedido de prisão preventiva em aberto por crimes de homicídio. A delegada Daniele Matias informou que, segundo investigações preliminares colhidas pela polícia no local, a vítima tem mandados de prisão, tem envolvimento com tráfico de drogas e roubo a ônibus (Saiba mais). 

Pampalona
Anderson da Silva Almeida, 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã de sábado, na Rua Joana Pereira da Silva, bairro Pampalona. Ele morava na mesma rua onde o crime aconteceu e, segundo informações da mãe dele, passadas para a polícia, ele teria saído por volta das 7h para jogar bola, e o crime aconteceu. Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que o crime foi praticado por homens em um veículo preto (Saiba mais).

Andrea Trindade  com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.