TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2018

São Domingos – Moto fica sem gasolina, é levada por bandidos durante assalto e encontrada queimada

Os bandidos dever ter ficado revoltado com a moto sem gasolina e ateou fogo. 
Foto: reprodução Noticias de Santaluz
Um homem identificado como Dailson de Jesus Mercês, de 26 anos, morador da cidade de São Domingos, na região sisaleira da Bahia foi vítima de assalto na noite de domingo (18), na BA-416, entre a cidade e o município de Valente.

Segundo a Polícia Militar, ele disse que estava empurrando uma moto Honda/CG 125, que ficou sem gasolina, quando ao passar pelas imediações do lixão municipal, sentido São Domingos, foi abordado por dois homens que chegaram armados em um veículo Corsa, de cor prata, se passando por policiais. Na ação, conforme a PM, os bandidos levaram a moto, uma sacola contendo um aparelho celular e uma caixa de som portátil, além de uma carteira com documentos da vítima.

Segundo a polícia, Dailson disse que após o roubo os homens mandaram ele sair do local andando sem olhar para trás. Após ser acionada, uma guarnição da PM de São Domingos foi ao local junto com a vítima e encontrou a motocicleta pegando fogo. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Reportagem Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.