CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Ichu: Ciclistas do Girolento percorrem mais de 68 km no Desafio dos Povoados

O cicloturismo é considerado como a melhor opção para quem gosta de andar de bicicleta sem o compromisso de uma competição. Os participantes tem na verdade o objetivo de conhecer novos lugares, pessoas e culturas. Até mesmo pessoas sem experiência, independente de sexto podem praticar o clicloturismo e assim além da diversão ter uma vida saudável.
Neste domingo, 18, um grupo de ciclistas ichuenses que integram o Grupo Girolento responsável pela organização do Cicloturismo que acontece todos os anos no mês de Julho durante as comemorações do aniversário da cidade, realizou o Desafio dos Povoados quando pederalaram mais de 68 km.

No pedal deste domingo eles  passaram pelos povoados: Casa Nova, Barro Preto, Mumbuca, Boqueirão. Barra, Campinas, Nova Esperança, Varjota, Formigueiro, Praiano, Morro Redondo e Licuri.
Visando o Cicloturismo 2018, o Grupo Girolento vem mantendo um Bar próximo a Quadra Polivalente aonde vem acontecendo os jogos do Campeonato Futsal Ichuense. Além de bebidas, o Girolento também tem oferecido cardápio bastante variado. 
No pedal deste domingo eles  passaram pelos povoados: Casa Nova, Barro Preto, Mumbuca, Boqueirão. Barra, Campinas, Nova Esperança, Varjota, Formigueiro, Praiano, Morro Redondo e Licur

Redação do AL Notícias | Informações e fotos de Amerivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.