TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Com as presenças dos Deputados Bobô e Daniel Almeida Programa PELC é lançado oficialmente em Ichu

Com as presenças dos Deputados Daniel Almeida (Federal) e Bobô (Estadual) ambos do PCdoB entre outras lideranças munipais e regionais foi lançado oficialmente neste domingo, 18, no município de Ichu o Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC que é coordenado por Débora Reis.
O evento foi aberto por Osvaldo Juninhor "Juninho", presidente do Diretório Municipal do PCdoB, e  que foi um dos mentores para que o PELC chegasse ao município de Ichu através dos Deputados Daniel e Bobô possibilitando assim que crianças, jovens e adultos pudessem ter momentos importantes de lazer, recreação por meio de atividades esportivas de várias modalidades. 
Em seu discurso, Juninho agradeceu aos Deputados Daniel Almeida e Bobô
pelo empenho para a vinda do PELC
Débora Reis (Coordenadora) fez uma explanação sobre o funcionamento do PELC informando em Ichu além dela, é composto dos agentes Elias - Vôlei, Rafael- Handebol,  Paulina Hana- Ginástica. Maria Ivete- Dança,  Itamara- Recreaçãoe Tainá - Futebol.
As oficinas acontecem de segunda a sexta e o núcleo é situado no CRAS e as atividades acontecem também na quadra polivalente. O projeto tem duração de 2 anos. E já vem acontecendo desde o mês de dezembro.
 

De acordo com Débora, o quantitativo de atendimento de 150 pessoas e a meta é beneficiar 400 pessoas no total. O programa é gratuito e totalmente aberto a qualquer pessoa da comunidade: adulto, criança, idoso, jovens e pessoas com deficiência. 
Bobô (Deputado Estadual) e Daniel Almeida (Federal)
Os Deputados Bobô e Daniel em mais uma visita a Ichu disseram que ficaram surpresos com o público presente no Barracão Municipal por se tratar de uma manhã de domingo, em que as pessoas costumam ficar mais em família ou em outros locais se divertindo.

Eles falaram da importância do PELC, afirmando que possibilita melhoria da qualidade de vida através do esporte, ajuda a tirar os jovens das drogas, como também devolve a autoestima para as pessoas envolvidas.

Bobô e Daniel reafirmaram o compromisso de continuar lutando pelo município de Ichu na indicação de novas emendas, no incentivo a agricultura familiar, no esporte, na saúde, na educação e em outras áreas.

Destacando que todas as equpes que estão disputando o Futsal Ichuense receberam uniformes enviados pela SUDESB, quando foi atendido o pedido do Deputado Bobô em uma solicitação de Juninho. Agora a expectativa é de que seja liberado o Ginásio de Esportes.
Durante o lançamento do aconteceram apresentações de danças com participantes do PELC, sob a orientação da Agente Maria Ivete.
Ao final, todos os presentes pousaram para uma foto em sinal de que não faltará empenho para que o PELC alcance todos os seus objetivos.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.