CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2018

Vela acesa provoca incêndio em residência e por pouco não causa uma tragédia em Barrocas

Um incêndio de pequenas proporções ocasionado por uma vela acessa em cima de uma cadeira plástica, por pouco não acaba em tragédia, na cidade da Barrocas, interior da Bahia. O caso ocorreu, por volta das 21h, desta quarta-feira (21), na rua Deputado Mâncio Cabral.
De acordo com informações do morador, o motorista Ivonei da Silva Rocha, 31 anos, conhecido como Ivo de Catita, ele estava sozinho em casa e acordou assustado e com falta de ar: "Eu acordei por volta das nove e dez da noite, com falta de ar e com enjoou no estômago, querendo vomitar e sufocado. Aí senti o cheiro forte de queimado, a casa por ser forrada tava toda tomada pela fumaça, aí eu logo vi o fogo com uns 60 centímetros de altura. Corri e joguei água e o fogo subiu, joguei outra vezes foi que apagou" relatou 

Segundo Ivo, próximo da cadeira em chamas, havia um botijão de gás que chegou a ficar aquecido com o fogo: "Meu Deus, quando vi pensei que era no botijão. Foi que levantei correndo e percebi que era na cadeira. Faltou cerca de 50 centímetros para chegar no botijão" afirmou. 

Um apagão que durou cerca de 4 horas deixou a cidade em total escuridão. (Ver aqui)

Fonte: @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.