TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2018

Candeal: Bandidos armados sequestram e saqueiam ocupantes de transporte alternativo que fazia linha para Feira de Santana. Veículo foi levado pelos meliantes.

Por volta das 5h da manhã desta quinta-feira, 22,  meliantes armados interceptaram um veículo modelo Ducato de Placa Policial PJE 8783 que fazia a linha Candeal a Feira de Santana.
O ato criminoso aconteceu na BA 411 entre Candeal e Tanquinho, mais precisamente na região do Covão, quando todos os ocupantes do carro foram sequestrados e saqueados, sendo liberados sem ferimentos próximo ao Distrito de Tiquaruçu em Feira de Santana.

Os bandidos que, segundo informações, estariam em um veículo preto demais dados ignorados, fugiram levando também a Ducato de propriedade de um senhor de Candeal conhecido por Suarinho que era utilizada como transporte alternativo.
 
A Polícia Militar está em diligência na tentativa de encontrar o veículo, bem como os autores deste crime. Qualquer informação sobre o carro pode ser informada à Polícia, como também ao proprietário através do telefone (75) 98200-0012.
 
Redação do AL Notícias | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.