TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2018

Ichu: Prefeitura realiza melhorias na estrada que liga a sede a Praianos via Morro Redondo

Na última segunda-feira, 19, moradores da região de Boa União mais conhecida como Morro Redondo realizaram uma manifestação cobrando da Prefeitura Municipal melhorias na estrada que liga a sede do município até o povoado de Praianos, bem como na região de Formigueiro. (Relembre).
Os manifestantes reclamavam que a estrada já estava ruim e com as chuvas que caíram recentemente tornou praticamente inviável trafegar.

Neste mesmo dia, o Secretário de Administração Gustavo Reuter afirmou que o trabalho seria iniciado ainda essa semana como aconteceu. A máquina da Prefeitura que estava com problemas mecânicos foi consertada e de imediato enviada para esse trecho, realizando um serviço de melhorias.
Além de recuperar da sede até o Morro Redondo, os trabalhos também foram realizados de Morro Redondo até Praianos e estará seguindo de Praianos até a comunidade de Formigueiro.
Conforme informações o trabalho de recuperação de estradas seguirá gradativamente para outras áreas do município.

Redação do AL Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.