TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Reformas em 23 quadras garantem manutenção de atividades esportivas em diversas localidades de Santaluz; Grande exemplo para a região

A Prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está recuperando 23 quadras poliesportivas, localizadas na sede e zona rural do município. 
Apropriados para a prática de diversas modalidades como vôlei, basquete, futsal e handebol, os equipamentos, além de terem piso, paredes, arquibancadas, alambrados, refletores, traves e tabelas reformados, estão ganhando nova pintura e sendo equipados com novos acessórios.

De acordo com a assessoria da prefeitura, as intervenções fazem parte de um programa de valorização do patrimônio público, que inclui uma série de investimentos como a construção e reforma de diversos equipamentos em todo o município, e visa continuar atendendo com atividades esportivas e também sociais a população luzense.
Já foram concluídas as reformas das quadras do distrito de Pereira e dos povoados de Algodões, Nova Campina e Quixaba | Foto: Ascom/PMS
Já foram concluídas as reformas das quadras do distrito de Pereira e dos povoados de Algodões, Nova Campina e Quixaba | Foto: Ascom/PMS
Já foram concluídas as reformas das quadras do distrito de Pereira e dos povoados de Algodões, Nova Campina e Quixaba. Nas comunidades de Calumbi, Lagoa das Cabras, Serra Branca e Sisalândia, localizadas na zona rural, além da Praça do Saber e do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos (Cenos), que ficam na sede do município, as obras estão em andamento. 
Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.