TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Ichu: Dezenas de caçambas de entulhos já foram retiradas de várias ruas da cidade

Há aproximadamente vintes dias que uma equipe de limpeza da Prefeitura Municipal de Ichu supervisionada pelo servidor Agnoel Carneiro vem realizando uma verdadeira operação na tentativa de retirar das ruas restos de materiais de construção, galhos de árvores e outros entulhos jogados aleatoriamente.
Conforme o Código de Postura do Município aprovado em 2009 e que não vem sendo cumprido, a obrigação da retirada do entulho é do proprietário da obra (restos de materiais de construções e outros materiais), sendo passível de multa, mas na prática não é isso que vem acontecendo, ficando a Prefeitura com este compromisso.
Apesar do esforço da equipe de limpeza, existem alguns moradores que ainda insistem em jogar lixo depois que o carro compatcator já passou por sua rua, e o mais agravante, algumas pessoas já voltaram a jogar entulho em locais que foram limpos recentemente, mostrando assim uma falta de amor por sua cidade, e de desejo em ter uma cidade cada vez mais limpa.

Na verdade dever ser seguido o preceito do médium Xico Xavier: Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.

Redação do AL Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.