TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Serrinha: CETO prende suspeito de tráfico de drogas na Cidade Nova

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas durante uma ação da Campainha de Emprego Tático Operacional - CETO, em Serrinha, na noite desta quarta-feira (4). Ele foi avistado durante patrulhamento pelas ruas do bairro Cidade Nova, e tentou fugir antes de ser detido.
Segundo informações da polícia, o homem, identificado como Lucas Miranda Santiago, de 19 anos, foi visto em atitude suspeita na Rua Brumado, por volta das 22h20. Na tentativa de fuga, ele dispensou um pacote com drogas e entrou em uma residência, mas acabou sendo abordado.

O suspeito permitiu a entrada dos PMs na residência. Lá, foram encontradas 31 trouxinhas de maconha e seis pedras de crack.
 

Lucas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município, onde foi autuado por tráfico de drogas, crime capitulado nos artigos 33 e 35, da lei 11.343/2006 - tráfico de entorpecentes.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.