Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2018

Assaltantes são presos em Riachão do Jacuípe

Dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes foram presos por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe e da 15ª Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha. A dupla, que teve seu mandado de prisão temporária cumprido na sexta-feira (4), vinha roubando residências no bairro de Santa Mônica, em Riachão.
Francimário da Silva Santos, o Sou, e Marcos Antônio da Silva Santos, o Canelinha, foram presos durante a Operação Caxuxa, nome pelo qual também é conhecido o bairro onde estavam cometendo os crimes. Segundo o titular da DT/Riachão, delegado Danilo Ribeiro, um outro criminoso, que praticava os assaltos com os presos, já possui mandado de prisão e os policiais estão à sua procura.

Ao cumprir o mandado de busca e apreensão na casa de Marcos, os investigadores encontraram uma arma de fogo, cerca de meio quilo de maconha e 45 gramas de crack. “Por causa da apreensão, ele também responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, esclareceu o delegado. A dupla já está à disposição da Justiça.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.