TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2018

Equipe do PELC de Ichu está participando de formação em Lauro de Freitas

A equipe do PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade) de Ichu está participando uma formação na cidade de Lauro de Freitas que fica na Região Metropolitana de Salvador.
Equipe PELC Ichu. Agentes: Elias Cedraz, Marcos Adriano Felix, Rafael Oliveira, Tainá Bacelar,
Maria Ivete Lima e Paulina Hana Mendonça. Coordenadora: Débora Reis.
O Programa se desenvolve a partir da implantação de núcleos de esporte recreativo e de lazer, sejam eles localizados em regiões urbanas ou rurais, em comunidades e povos tradicionais ou povos indígenas.

O PELC dentre suas diversas ações tem os módulos de formação, um introdutório e outro durante a execução do programa. O primeiro módulo aconteceu em agosto e o segundo, que está acontecendo agora entre os dias 07, 08 e 09 de maio em Lauro de Freitas no Centro Pan Americano de Judô.
 
A formação é obrigatória para os agentes e coordenador de cada núcleo e conta com formadores da UFMG/Ministério do Esporte e Sudesb.
Juntamente com Ichu estão cidades contempladas com o PELC como Riachão do Jacuípe, Serrinha, Candeal, Pé de Serra, Serra Preta, Heliópolis e o pólo de Eunápolis que abrange cidades como Teixeira de Freitas e Porto seguro. 
 
Os módulos de formação são um momento de conhecimento, de compartilhar como cada cidade vem desenvolvendo suas ações do programa e de ajustes técnicos. 
 
Redação do AL Notícias - Informações e fotos Débora Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.