TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2018

Homem é preso por latrocínio em Capela do Alto Alegre

Policiais da Delegacia Territorial (DT) do município de Capela do Alto Alegre, distante 125 quilômetros de Serrinha, prenderam Ailton Pereira Pacheco, na segunda-feira (7). Ele é um dos autores do latrocínio do idoso Valeriano Carneiro Ramos, de 68 anos, ocorrido em 2014, naquela cidade.
Ailton estava em um imóvel no conjunto habitacional Viver Bem II, em Capela do Alto Alegre, quando teve seu mandado de prisão cumprido. Ele possuía prisão preventiva decretada pela Justiça, desde abril deste ano.

Na época do crime, também foi identificada a participação de dois adolescentes, que foram apreendidos e encaminhados à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Zilda Arns, localizada no município de Feira de Santana. Ailton está preso à disposição da Justiça.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.