TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2018

Trio flagrado fotografando presídio de Serrinha planejava fuga de presos, diz polícia

A Polícia Civil informou que os três homens flagrados fotografando o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha na última sexta-feira, 4, planejavam a fuga de detentos. De acordo com o Coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), delegado Morzart Cavalcanti, a polícia da região estava em alerta após áudios, em que criminosos prometiam resgatar internos do presídio, foram disseminados em redes sociais.
“A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um veículo, modelo Voyage, na cor branca, estava circulando pelos arredores do conjunto penal e tirando fotos, ao longo da semana. Com essas informações eles passaram diligenciar a procura dos responsáveis e encontraram o trio”, detalhou o delegado. Trata-se de Henrique Geraldo Santos da Silva, o "Split", de 27 anos, Anderson Santos Moreira, 31, e George Santos de Jesus, 26.

Depois de conduzidos à DT de Serrinha, investigadores encontraram fotos do presídio, de fuzis, metralhadoras, pistolas e revólveres, nos celulares dos criminosos. Em depoimento, o trio confessou que viajou até Pernambuco para buscar um fuzil que auxiliaria na fuga, mas não conseguiram efetuar a compra do armamento com as coordenadas recebidas.
 

O trio foi autuado em flagrante por associação criminosa e promoção de fuga de presos. Para Anderson e George, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 30 mil. Já Henrique, está à disposição da Justiça, pois foi identificado, contra ele, um mandado de prisão temporária em aberto. O carro utilizado pelos bandidos era alugado e o proprietário da locadora já foi contatado para que o veículo seja devolvido.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.