TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2018

Duas pessoas assassinadas na segunda-feira em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Duas pessoas foram assassinadas ontem (7) em Feira de Santana. Por volta das 13h foi assassinado com disparos de arma de fogo Romário Gomes Santana, 24 anos, que morava na Rua Orlandia, Parque Tamandari, bairro do Tomba.

Romário foi encontrado morto em um matagal no Parque Tamandari. Ele foi atingido por cerca de sete tiros que atingiram o crânio, pescoço, na clavícula, abdômen e antebraço direito.

O delegado Luiz Osorio de Melo Nobre efetuou o levantamento e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por volta das 22h50 de segunda na Rua Paraguai, bairro Caseb, foi assassinado com disparos de arma de fogo Gilvan de Souza Cerqueira, 21 anos, que morava na Rua Oney São Paulo, bloco C, Residencial Aviário I, no bairro Aviário.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.