TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2018

Contagem regressiva: Faltam 10 dias para início da I Copa Integração de Futsal dos Quarentões

Daqui a 10 dias a bola vai rolar pra valer pela I Copa Integração de futsal dos Quarentões, competição que conta com a participação de 8 equipes de 6 cidades da região e tem Conceição do Coité como a cidade sede.
A abertura da Copa acontece no dia 17 de maio e será realizada no Ginásio de Esporte de Conceição do Coité com duas partidas entre Coité e Retirolândia e um jogo na cidade de Ichu entre Ichu e Candeal.

Em Coité:
No primeiro duelo em Conceição do Coité às 19:30hs, Feirense ETEC/Coité X Amigos de Heber/Retirolândia. Logo depois, teremos o confronto de fundo entre Vila Rica/Coité X 100% Macarrão/Retirolândia.

Em Ichu:
Na cidade de Ichu a estreia será entre Ichu X Candeal, este duelo acontecerá na Quadra Polivalente às 20:00hs.

Em Riachão do Jacuípe:
O fechamento da primeira rodada acontece no dia seguinte, sábado dia 19 de maio às 20:00hs, na cidade de Riachão do Jacuípe com o jogo entre Riachão X Serrinha.

Vale ressaltar que a Seleção Master de Futsal Ichuense participa desta competição com apoio da Diretoria de Esporte e da Liga Ichuense de Desportos.

ORGANIZAÇÃO:
A I Copa Integração de Futsal dos Quarentões tem a organização de Israel
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.